quarta-feira, 13 de maio de 2009

Twilight Zone

Há muito que não escrevo por aqui. Tenho muitas vezes pensamentos bem elaborados, giros engraçados e verdadeiramente espectaculares.
Ou secalhar são só estúpidos. Enfim! Antes de dar por finda a minha jornada da vida hei-de perceber qual das opções está certa.
Ultimamente estou a viver num episódio da "Twilight Zone".
Tenho 31 anos mas venho todos os dias para a Universidade, em bom rigor ainda estudo. Saio do trabalho vou para o ginásio, e normalmente jantar com os meus pais. Uma ou duas vezes por semana futebol, de vez em quando body board.
O que está aqui errado pensam voçês.... será que ele escreveu um 3 na vez de um 2?
Porreiro pá! Tens a vida de um jovem universitário...
Aí começa a parte "something rather disturbing" da coisa. Os meus amigos estão casados, têm filhos, de repente eu estou a viver num episódio em que todos à minha volta andaram 10 anos no tempo, menos eu. Spoky!
Posso ver a coisa ao contrário. Tenho um emprego, uma casa e um carro e vivo sozinho. As pessoas com quem me cruzo nas minhas actividades, vivem com os pais ainda estudam saem todas as noites e têm 2 meses de férias no Verão.
Pimba! Agora estou num episódio em que só eu viajei 10 anos no tempo.
Realmente não estou num extremo nem noutro, e estou bem onde estou. Só que às vezes mais ninguém parece estar a viver no mesmo "ano" que eu.
Na realidade o meu corpo e a minha mente só têm 25, envelheço mais devagar que os meus amigos. Não rejuveneço, como o outro, só vou mais devagar...
E isso é mau?

Não!

5 comentários:

  1. Nada mau mesmo! Pior era se tivesses 25 e vivesses como se tivesses 40!!!

    Mas deixa lá, que eu tenho 24 e já me sinto deslocada... os meus amigos já trabalham, já não estudam... sinto-me uma criança perto deles!

    **

    ResponderEliminar
  2. Assim nestas breves linhas, senti que estavas a contar a minha própria história. As únicas diferenças que encontrei foram: tenho quase 30 anos, não jogo futebol nem faço body board. De resto, em nada se altera!
    E muitas vezes penso o que será a minha vida, por exemplo daqui a 5 anos... E não encontro resposta a isso. Tento fazer com que cada dia conte... Porque o amanhã, ninguém sabe como será...

    Gostei muito.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Zaahirah. Sim realmente tem a sua parte positiva. O único problema é precisares de coisas diferentes das dos teus amigos mais antigos. A solução é viver e arranjar novas amizades.

    Segredo Cor de Rosa - Já somos dois afinal ainda há pessoas que estão no mesmo ponto. Vida de Jovens mas já com outra maturidade! beijos.

    ResponderEliminar
  4. Não acho nada mau, sobretudo se te sentes satisfeito com as tuas escolhas e com o teu rumo. A sociedade está demasiado generalizada - não tens que ser igual ;)
    Vim retibuir a visita e gostei.

    ResponderEliminar
  5. Claro que não! Isso e óptimo!
    Não tens de estar casado e ter filhos só porque todos os outros têm. O importante é teres uma vida que gostes e com a qual te sintas bem.
    Big Kisses

    ResponderEliminar

Comentem com galhardia!