sexta-feira, 12 de junho de 2009

Viajar Sozinho e Santos

Vou viajar para a Alemanha no Domingo. Vou sozinho apresentar um artigo numa conferência.
Bolas que estas viagens pagas podem ser bem gostosas! Mas não esta, não para a fria Alemanha e sem companhia.

Logo agora que isto começou a aquecer, quero é este calor e Santos e Manjericos e Febras e Carapaus (A Sardinha não tem o tamanho mínimo para mim :) ).

Nestas alturas não há muitos países que me fizessem querer sair daqui.

Bem, tenho mas é de ver onde ir cheirar manjericos hoje...

Bom calor e bons Santos!!

1 comentário:

  1. Eu trocava contigo se pudesse!
    O mais longe que fui foi até Ayamonte (uau!) e o que mais quero na vida á viajar. Então se forem viagens oferecidas, melhor ainda! ;)
    Aproveita! Santos há todos os anos, viagens à Alemanha já não ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar

Comentem com galhardia!