terça-feira, 3 de março de 2009

Acasos

Como seria se a série de acasos que nos traz até a este hoje, fosse ligeiramente diferente?
Somo os que somos, e em certa medida fazemos o nosso futuro. Sim, se o procurarmos... se perseguirmos o que queremos, se mantivermos os nossos valores.
Mas quem nunca soltou um "o que seria se...?".
Serei com certeza o produto das minhas convicções, do íntimo do meu ser, da minha alma da minha genética. Mas trabalharia onde trabalho? Seria mais feliz? Será que já alguma vez encontrei o verdadeiro Amor? Terei passado ao lado de grandes amigos?
Cheguei hoje aqui a este gabinete, por uma serie de acasos.. tropecei neles na minha busca por ser bom em algo.
Poderia nunca ter sabido da oportunidade, se a vida não me tivesse aproximado daquele amigo.
Poderia não ter vivido aquela paixão se o acaso não me tivesse colocado naquele sitio onde a encontrei. Poderia ter outros amigos se tivesse estudado noutra faculdade...
enfim... acasos!
Espero os próximos acasos da vida... o que será que me trazem? Espero ter a coragem de não os deixar fugir... de os explorar, alguns serão simples acasos, mas outros... oportunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem com galhardia!