terça-feira, 3 de março de 2009

Aroma de Mulher

Ocorre-me que cada mulher tem o seu aroma...

Como cada flor, quando o perfume se esgota, a mulher cheira... a ela! E como é doce esse cheiro quando essa flor mulher habita o nosso coração...
Há mulheres que têm um cheiro doce na pele, um aroma adocicado, outras um cheiro quente fogoso... Não tenho um bom olfacto, e muitas vezes as flores não me revelam o seu aroma.
Mas as mulheres que plantaram flores no meu coração... Essas sempre me mostraram o seu aroma, para lá do perfume... no doce contacto da pele, libertado pela respiração acelerada. Apurado por um abraço profundo por um beijo molhado! Sim esse cheiro fica, aquece, ás vezes excita, é erótico.
Outras conforta adoça, é carinhoso. É único de cada mulher e pode ser o mais belo dos aromas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem com galhardia!