terça-feira, 3 de março de 2009

A Força

Fixo o horizonte... sinto-me arrepiar!
Ameaça com dor e possível sofrimento!
Mas só consigo pensar...
Num doce momento.
Na felicidade de alguns instantes
Pequenas gotas de prazer
Talvez fugazes,... inconstantes
Mas sem elas o que é viver ?
Arrisco tudo quero entrar, sentir!
Correr o risco, aguentar o caminho!
Para me sentir então a pairar,... a sorrir.
Mesmo que caia logo a seguir.
E me estatele em mais um espinho
Sim entro! Faço-me á empreitada.
É grande a força que me empurra
Que me expulsa da sua morada!
Que não me quer, que me esmurra.
Paciente aguardo outro dia...
Alimento as forças persevero
Talvez aproveite uma acalmia
Ou então simplesmente espero
Que a minha vontade prevaleça
E que por maior que seja o receio
O risco... aquela força.
Consiga chegar ao que anseio.
E sentir a alegria a emoção, o prazer
A adrenalina, a excitação
Enfim viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem com galhardia!