terça-feira, 3 de março de 2009

Últimas sobre o Amoooorrr

Já que hoje é o dia dos corações por todo o lado, do vermelho do cor de rosa dos ursinhos de peluche velas e afins. Vou falar do que tenho aprendido sobre o Amor ultimamente.

Facto nº 1 - O poder é um grande afrodisíaco, lição aprendida com a vida íntima de Salazar.

Uma questão está na minha cabeça desde segunda feira à noite. O que será que passa nas cabeças das senhoras de idade que dizem querer "Um Salazar em cada esquina" hummmm?!

Facto nº 2- O Amor é uma competição, esta vem do dia dos namorados. Este dia é um terror, primeiro os sem namorada como eu, são lembrados a cada passo que toda o resto do mundo parece ter, uma espécie de desfile.

Depois quando se têm namorada, aí entramos no campeonato das prendas e dos gestos românticos, será que é o suficiente? Ou a amiga dela vai receber algo melhor, ou ser surpreendida com mais classe e romantismo.

Facto nº 3 - O coraçãozito dos postais? Pois é! A representação que conhecemos do coração não vem da anatomia do coração humano, mas sim da representação das nádegas femininas! No fundo no fundo o romantismo acaba por ser só taradice...

Um bom dia para os Apaixonados!

2 comentários:

  1. Gostei dos factos! muito mais haveria a dizer sobre este tema!
    Parabéns pelo blog, comecei a lê-lo hoje e estou a gostar!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir com este post!
    Obrigada pelo comentário que deixaste.
    Muito se pode escrever sobre o Amor.
    Sobre relações, sobre formas de estar na vida e de lidar com os outros...
    Fascina-me muito esta área humana!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Comentem com galhardia!